Foto:Divulgação/   


O São José Futsal estreia no Campeonato Paulista, categoria principal, nesta terça-feira (6), contra a AD Campos do Jordão, às 19h30, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, com entrada franca para os torcedores.


A equipe joseense vem de derrota na Liga Nacional diante do Marreco Futsal por 2 a 1 na última sexta-feira. Já a equipe jordanense estreia na  temporada com sua equipe adulta.


Em 2024, o time comandado pelo técnico Gabriel Oliveira conquistou o vice-campeonato do torneio, sendo superado pelo Magnus Futsal na melhor de dois jogos, com uma derrota em Sorocaba e um empate em São José dos Campos.


Já em 2025 os objetivos são parecidos: chegar, pelo menos, até a decisão, mas buscando principalmente o troféu da competição. Para isso, o treinador joseense contará com força quase total de seu elenco disponível, os mesmos atletas que atuam na LNF.


Já a equipe sub-20 do São José Futsal/Atleta Cidadão estreia no Paulista da categoria nesta quarta-feira (7), quando visita a Liga Futsal/Santos, às 20h10, no ginásio do Sesc.


Atual terceira colocada da competição, o São José, comandado pelo treinador Raphael Lima, busca novamente figurar entre as principais equipes do estado e conquistar o título que não vem para São José dos Campos desde 2020.


Após o título de 2020, os joseenses voltaram a decisão em 2022 e 2023, sendo derrotado pelo Magnus Futsal nas duas oportunidades; já em 2024, derrota para o mesmo adversário mas na semifinal.


Nesta temporada, os joseenses já conquistaram o terceiro lugar da Taça São Paulo em 2025, onde chegou até a semifinal, sendo eliminado em duelo diante do Corinthians na prorrogação, após empate em 4 a 4 no tempo normal.


O campeonato terá a participação de 17 equipes, que se enfrentarão em turno único, classificando-se 16 para o mata-mata.


Publicidade


Deixe seu Comentário